segunda-feira, 29 de junho de 2015

Chateado com a torcida e com uma boa oferta vinda do exterior, Bill sai do Botafogo

O atacante Bill fez 11 gols com a camisa do Botafogo

Durou pouco a passagem do atacante Bill pelo Botafogo. Após conversa com a diretoria nesta segunda-feira, o atacante informou que recebeu uma proposta do exterior e desejava deixar o clube, com o qual tinha contrato até o fim deste ano. O Botafogo, então, acatou a decisão e o liberou. Ele nem participa do treino desta segunda-feira.
Bill chegou ao Botafogo no início deste ano, após passagem pelo Ceará. No Alvinegro, o atacante foi quase sempre titular da equipe de René Simões, mas viveu às turras com a torcida. Na derrota de 4 a 2 para o Macaé, no sábado, pela Série B, ele foi substituído por Vinícius e acabou vaiado. No caminho para o vestiário, ele respondeu com gestos obscenos para os torcedores. E não foi a primeira vez que ele encarou problemas.Entre altos e baixos e jejum de gols, o atacante também enfrentou problemas fora de campo, com o vazamento de conversas com a ex-esposa, que o cobrou na Justiça o valor de pensão dos dois filhos do casal. Pelo Botafogo, Bill disputou 28 jogos e marcou 11 gols. Mais tarde, o clube publicou uma nota oficial em seu site sobre o assunto. Confira abaixo.
"O Botafogo de Futebol e Regatas informa que, em comum acordo entre as partes, Bill não faz mais parte do elenco profissional. O clube e o jogador optaram pela rescisão contratual.
O atacante foi liberado dos treinos desta segunda e terça-feira para resolver problemas particulares. A rescisão de contrato será oficializada na quarta.
Botafogo de Futebol e Regatas"
Fonte: Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário