quinta-feira, 24 de março de 2016

ÍDOLO DA ALEMANHA SOFRE LESÃO E DEVE PERDER A EUROCOPA

Seleção da Alemanha terá desfalque nos jogos entre Inglaterra e Itália. Já na Euro 2016, situação poderá ser a mesma.



A lista do técnico Joachim Low já estava definida. A maioria dos 23 selecionados, quase todos, haviam sido campeões na última Copa do Mundo. Mas, infelizmente, a seleção alemã sofreu um baque no decorrer desta semana por conta de um jogador, um ícone. O meia Bastian Schweinsteiger sofreu um rompimento parcial dos ligamentos internos do joelho direito em um treino pela seleção e pode perder o restante da temporada, tanto quanto a Eurocopa 2016, que será disputada entre 10 de junho e 10 de julho. 


Bastian havia sido convocado - assim como os outros- para os amistosos contra Inglaterra e Itália, que seriam disputados como forma de adequar e melhorar a equipe antes da Euro. O problema foi que o capitão da seleção da Alemanha se contundiu no treino nesta quarta-feira.

Schweinsteiger, depois que saiu do Bayern, há muito tempo não joga o seu verdadeiro futebol, mas na tetra campeão mundial, o meia ainda é uma peça importante para o time do técnico Low. Com a contusão, o capitão da equipe se junta ao departamento médico com mais dois jogadores: Mesut Ozil, que lesionou o tornozelo, e o volante Bellarabi, que machucou o pé.

Outro destaque da seleção alemã, o meia Ozil lesionou o tornozelo e será desfalque entre os amistosos.


Com o corte desses atletas, Joachim Low poderá repor peças para formar o elenco alemão. Basta agora esperarmos e ver quem serão os possíveis novos convocados.



Outros detalhes

Alemanha enfrentará a Inglaterra no Estádio Olímpico de Berlim, no sábado. Contra a Itália, o jogo será disputado na Allianz Arena, na quarta-feira seguinte.













Nenhum comentário:

Postar um comentário