Juan Carlos Osorio ainda evita falar sobre a possível negociação de Valdivia com o São Paulo, mas dá a entender que gostaria de contar com o meia no elenco. Na noite desta quarta-feira, após a vitória tricolor sobre o Figueirense por 2 a 0, o técnico colombiano elogiou o atleta do Palmeiras e deixou nas mãos da diretoria a possível contratação.
"Eu só falo da parte esportiva. Creio que Jorge é muito bom jogador. Ele pode jogar em qualquer time brasileiro. Mas é da nossa diretoria tratar de conseguir ou não", disse em entrevista coletiva no Orlando Scarpelli.
Os rumores do interesse do São Paulo no meia palmeirense aumentaram nos últimos dias. Valdivia tem pré-contrato assinado com o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, desde a Copa América, mas os tricolores estariam tentando atravessar para ficar com o atleta da seleção do Chile, que se despediu do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, pelo Brasileirão.
Em entrevista ao portal UOL, porém, o presidente do Al Wahda, Ahmed Al Rumaithi, negou qualquer possibilidade de perder Valdivia para o clube do Morumbi.
"Ele assinou conosco e precisará estar no dia 19 de agosto em Abu Dhabi para se apresentar", decretou o cartola.

Nenhum comentário:
Postar um comentário