Uma nova modificação no departamento de futebol do Ceará Sporting Club. O gerente Diego Cerri, contratado pelo clube como executivo no fim de 2012, foi demitido. A decisão, na manhã desta quarta (12), partiu da própria diretoria.
O paulista trabalhou também no Grêmio Barueri e Red Bull Brasil. No primeiro, chegou a ser preparador físico e técnico interino. Durante os trabalhos em Porangabuçu, Diego era o principal responsável pelas contratações. Em 2015, quase foi contratado pelo Bahia, clube do técnico Sérgio Soares.
No currículo, com a passagem pelo Ceará, Cerri conta com dois títulos cearenses, além da conquista da Copa do Nordeste deste ano.
O Ceará é o atual lanterna do Campeonato Brasileiro Série B. O time de Marcelo Cabo tem 11 pontos em 18 partidas disputas. A equipe já perdeu 11 embates na competição.
No jogo da vez, na última terça (11), com mais de 12 mil torcedores, criou algumas oportunidades no primeiro tempo. No entanto, o América-MG conseguiu ser efetivo na etapa final. Os autores dos gols do 2 a 0: Marcelo Toscano e Mancini.

Nenhum comentário:
Postar um comentário