
Com isso, Nilmar se despedirá do clube gaúcho pela terceira vez. Fará exames médicos na Alemanha antes de se juntar ao novo clube, que anunciou o reforço em seu site na tarde desta quinta-feira.
Nilmar nem mesmo treinou com o restante do grupo. Somente correu em volta do gramado, enquanto Diego Aguirre montava equipe para jogo com a Chapecoense.
Com essa negociação, o Inter também acerta pendências financeiras com o atacante, o que se tornou um dos entraves na demora para a saída do jogador.
O Al Nasr não foi o único a procurar Nilmar. O Cruz Azul, do México, também mostrou interesse no atacante, mas a proposta do clube dos Emirados Arábes apresentou números melhores, embora não tenha sido divulgada.
Nilmar foi recontratado em setembro do ano passado, tendo assinado um vínculo até o final de 2017. Neste período, disputou 35 partidas, com 10 gols. No total, soma 185 jogos, com 74 gols pelo clube gaúcho. O atacante já foi vendido outras duas vezes pelo clube gaúcho: para Lyon, em 2004, e Villarreal, em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário