domingo, 26 de julho de 2015

EMBALADO, PALMEIRAS MASSACRA VASCO E FICA NA TERCEIRA POSIÇÃO



Com este resultado, o time comandado por Marcelo Olvieira foi aos 28 pontos ganhos e subiu para a terceira posição. Já os cariocas permaneceram com 12 pontos, na 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

O  time de Celso Roth, muito xingado pela torcida durante a partida, teve o retorno do goleiro Martín Silva após quase dois meses fora. O uruguaio sentiu falta de ritmo e falhou em dois gols do adversário. Após ser muito vaiado pela torcida, ele foi substituído por Jordi no intervalo.
O time alviverde foi com tudo para cima desde os primeiros minutos de jogo. Logo aos três minutos, Leandro Pereira abriu o placar em um chute de fora da área para o time alviverde, após receber passe do volante Arouca.
A pressão da equipe paulista continuou e aos 17 minutos o atacante Dudu, envolvido em polêmica nesta semana com o julgamento no STJD, fez o segundo. O lateral esquerdo Egídio cruzou na área e o goleiro vascaíno socou a bola no meio da área. O camisa 7 palmeirense chutou forte de primeira para balançar as redes.
Com 2 a 0 no placar, o Vasco foi com tudo tentar diminuir a distância no marcador, porém, acabou levando o terceiro. Após cobrança de falta de Egídio, o zagueiro Victor Ramos aproveitou falha de Martin Silva e desvio em Aislan, para chutar no gol vazio.
O time cruz-maltino perdeu um gol incrível no final da primeira etapa. Herrera driblou o goleiro Fernando Prass, e com apenas um zagueiro dentro do gol, chutou da linha da pequena área no travessão.
Na segunda etapa, o Palmeiras não diminuiu o ritmo e marcou o quarto com Leandro Pereira aos nove minutos. Robinho cruzou na medida para o atacante completar de cabeça.
O gol de honra vascaíno saiu aos 23 minutos. Riascos recebeu lanaçamento e tocou na saída de Fernando Prass.
O Vasco enfrentará fora de casa nesta quarta-feira o Corinthians, na Arena de Itaquera, às 22h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras jogará no próximo domingo contra o Atlético-PR, às 11h, no Allianz Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário