As notícias que pintaram no Vasco da Gama, era que o lateral-direito Leo Moura estava voltando para o Brasil e iria vestir a camisa vascaína. Pois bem, a notícia era verdadeira, mas uma outra novidade surgiu pelos lados do gigante da colina. Muitas conversas e nenhum acordo, porém nada foi decidido, pois o lateral parece que está indo mesmo para o Coritiba. Sim, Eurico Miranda levou um não de Leo, e agora ele verá que este atuará pelo time Paranaense.
Houve também uma entrevista em que o presidente cruz-maltino deu nesta segunda-feira(22/06/2-15) e falou a respeito sobre a não vinda do lateral, dizendo :
– Deixe-me esclarecer esse assunto. Em nenhum momento o Vasco procurou Léo Moura. Ele procurou diversas pessoas no Vasco, entre elas o (gerente de futebol) Paulo Angioni, querendo ver se se viabilizava vir para o Vasco. Ele havia ligado algumas vezes para o José Luis Moreira, que ficou encarregado de conversar, e o senhor Léo Moura esteve na casa do Zé Luis. Acertou as bases salariais para vir para o Vasco, em cima do pedido reiterado que ele fez. Como vice de futebol, o Zé Luis passou para mim, e estou habituado a lidar da seguinte maneira: assumido compromisso, compromisso assumido. Hoje (segunda-feira) divulguei Léo Moura – disse Eurico em entrevista.
Eurico criticou o fato de a decisão de Leo Moura possivelmente ter sido influenciado pela repercussão negativa entre todos os rubro-negros, irritados com a ida do lateral para o maior rival.
Para ele, a direção do Fort Lauderdale Strikers também ficou surpresa com anúncio do Vasco, e disse que não liberou o jogador.

Nenhum comentário:
Postar um comentário