domingo, 22 de novembro de 2015

Corinthians ¨avassalador¨garante vitória contra São Paulo. 6a1

Após a vitória por 6 a 1, jogadores do Corinthians levantaram a taça do Brasileirão 2015 (Getty Images)


¨Parecia a Alemanha¨, essa era uma das frases que muitos torcedores corintianos faziam para zoar com o São Paulo. Neste Domingo, o Timão acabou vencendo o seu rival de goleada e levantando a taça de campeão do brasileirão no seu estádio. Com o time praticamente reserva, mas avassalador, o atual campeão do Brasileiro venceu o São Paulo por 6 a 1. Com festa, mas ao mesmo tempo com cautela, o time do técnico Tite usou todas as suas artimanhas para vencer o Tricolor.
Os gols do Corinthians saíram de Bruno Henrique, Romero(2), Edu Dracena, Lucca e Cristian, de pênalti. Para fechar o placar, o São Paulo fez o único gol com o lateral esquerdo Carlinhos aos 24 do segundo tempo.

* CORINTHIANS
O timão realmente fez por merecer. A vitória foi incontestável. Defesa sólida -apesar de ter tomado um gol-, o meio e o ataque correspondente, time sem jogadinhas infantis, e o melhor, respeitando o adversário. Respeitou sim! O São Paulo que não jogou bem e praticamente abriu a defesa toda, levando gols de pouco em pouco. E quase leva o sétimo!
Não é á toa que Tite é o melhor treinador do Brasil e deveria estar na Amarelinha comandando a turma de Neymar e companhia. Vamos ver se na próxima temporada o técnico alvinegro fará o mesmo.


* SÃO PAULO
Desde o começo do ano não entendo a equipe Tricolor. As guerras políticas aumentam cada vez mais naquela entidade. Mas o que está em pauta hoje é o jogo feito contra o rival. A defesa mais uma vez deixou a desejar. Rodrigo Caio e Lucão são bons zagueiros, mas precisam amadurecer um pouco mais em clássicos. O time parecia que estava ganhando o jogo. Estava sem expectativa, sem muita reação. Para a próxima temporada é necessário que contrate mais jogadores que sejam ótimos e rapidamente titulares. Terá também que se decidir quem será o novo treinador, pois as informações de Milton Cruz já são óbvias. Ele quer ser Assistente.
Esperamos que o São Paulo se dê bem no final desta temporada e que seja mais vitorioso na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário