segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Palmeiras já vai em busca de reforços para a próxima temporada




A Sociedade Esportiva Palmeiras já promete mudanças para a temporada de 2016 antes mesmo da de 2015 acabar. Visando reforçar o elenco e também buscar um reserva para Fernando Prass, o Verdão já vai ao mercado e consequentemente contrata o seu primeiro reforço.
A expectativa é que o jogador seja anunciado após o fim do Brasileiro, iniciando a pré-temporada com o grupo de Marcelo Oliveira. O atleta de 26 anos ganhou destaque no futebol paulista de 2014, quando conquistou o título estadual atuando pelo Ituano. O contrato dele com a equipe de Santa Catarina se encerra em dezembro deste ano.
O Palmeiras já mostrava interesse desde os tempos que Vagner era do Ituano, mas o goleiro acabou optando pelo Avaí, clube pelo qual atua desde o segundo semestre de 2014.
Como Aranha interessa ao Flamengo e possivelmente não irá renovar com o clube paulista, e o goleiro Jailson foi operado por causa de uma lesão no tendão de Aquiles no pé direito, o clube se movimenta para reforçar o setor. Há também goleiros da base como Fabio, Vinicius e Daniel, mas Marcelo decidiu optar por um goleiro ¨bom e barato¨. 








OPINIÃO

A contratação de Vagner para o Palmeiras seria útil e agradável tanto ao elenco quanto aos cofres do Verdão. Como já dito, o goleiro é bom e barato e mostrou em alguns jogos defendendo o Avaí que merece estar em uma equipe grande e de maior massa. 
Há também outros goleiros muito bons que atuam em equipes la no sul, como Weverton(Atlético Paranaense), Muralha(Figueirense) e Agenor(Joinville), mas provavelmente a saída destes guarda-redes custariam muito para o Palestra.
Também não podemos esquecer que ir do Avaí para o Palmeiras é muito difícil. As críticas aumentam e mesmo sendo reserva, o atleta tem que dar seu máximo para conseguir cair nas graças da torcida. No Ituano foi bem, no Avaí também, agora falta ver se ele dará conta do recado no Palmeiras quando o titular Fenando Prass estiver fora de combate.












Nenhum comentário:

Postar um comentário