quinta-feira, 6 de outubro de 2016
PARA 2017, PRESIDENTE DO CORINTHIANS PROMETE REFORÇOS.
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, em uma de suas entrevistas coletivas para os jornalistas na sala de imprensa, afirmou que para a próxima temporada, o Timão terá novos reforços e mudanças no elenco alvinegro. É óbvio que o Corinthians não deverá fazer contratações fora do normal, pois o mesmo, assim como tantos outros clubes brasileiros, passa por uma crise financeira e os endividamentos ainda estão em pauta no clube.
Citamos alguns pontos que o presidente corintiano falou, Veja!
" O propósito é ter um time forte. Dentro da nossa realidade, não pouparemos esforços para isso acontecer. O que não posso é fazer uma loucura e deixar uma conta gigante para outra administração pagar".
"Não sei o que vocês chamam de jogador badalado. Quando a gente faz um planejamento, com ou sem Libertadores, pensa sempre em ter um time forte. E nem sempre você precisa de um jogador badalado para isso. O jogador precisa ter qualidade, sendo badalado ou não".
"Nunca neguei a ninguém que a prioridade é deixar o Corinthians em uma condição econômica muito melhor. Isso não vai mudar até o último minuto do meu mandato".
O clube paulista ainda tem contas a pagar, e contratações como a de Alexandre Pato, por exemplo, ainda está dando no que falar aos cofres do Timão. É notório que o Corinthians ainda encontra soluções para pagar suas dívidas, e é bem provável que nomes como Gustavo, ex-Criciúma, e Luidy, ex-CRB, sejam novamente o enfoque principal para o ano de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário