terça-feira, 12 de julho de 2016

APÓS "RASTEIRA" DE BIELSA, LAZIO CONFIRMA QUE LEVARÁ TREINADOR A JUSTIÇA. CONFIRA!




A rápida passagem de Marcelo Bielsa  pela Lazio pode ter uma final problemática para o treinador. A squadra italiana confirmou na última segunda-feira (11) que entrará com uma ação na Fifa contra o técnico, já que este havia rompido contrato com o time apenas dois dias após ter sido anunciado.
A provável saída relâmpago do El Loco teria sido uma proposta da seleção argentina para que o  mesmo a comandasse, já que o técnico anterior, Tata Martino, teria saído do cargo depois do vice-campeonato da Albiceleste na Copa América Centenário. 

" Vamos pedir á federação italiana para aggir junto à Fifa. A federação da Argentina, sabendo que havia um contrato, pediu a Bielsa para rompê-lo. Há uma responsabilidade do ponto de vista das leis desportivas e a Fifa tem a autoridade para sancionar Bielsa e a federação argentina", disse o advogado do clube, Gian Michele Gentili, ao Sky Sports. 

Bielsa havia sido contratado pela Lazio na última quarta-feira (06), no entanto, anunciou rompimento do contrato 48 horas depois.

Em comunicado, o treinador justificou a saída afirmando que a equipe italiana não cumpriu com os pedidos feitos por ele à respeito de contratações para a nova temporada dos Biancocelesti. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário