O desejo de Tite para a próxima temporada, é que a diretoria alvinegra renove com todos os jogadores que tiveram maior importância no título brasileiro de 2015, pois o próprio técnico sabia que a qualquer momento, algumas sondagens e propostas de outros clubes, consequentemente, iriam surgir no decorrer dos dias. O que se tem de informação atualmente é que o Corinthians poderá perder um de seus principais jogadores para 2016.
Com proposta milionária, Jadson pode deixar o Corinthians em breve. O meio-campista recebeu uma proposta ``encantadora`` do time de Vanderlei Luxemburgo, o Tianjin Songjiang, da China, que quer o meia corintiano para a nova temporada.
Ainda segundo a publicação, Jadson teria comentado com pessoas próximas que deve aceitar o desafio e se transferir para o futebol chinês.
No início de 2015, o meia também recebeu uma proposta do Jiangsu Sainty, outro clube chinês, e quase deixou o Corinthians, mas apesar da proposta surreal, acabou ficando pela sua família e pelo técnico Tite, que o incentivaram a permanecer. O contrato do atleta com o clube é válido até agosto de 2016. Jadson foi um dos principais destaques do Corinthians na campanha do título.
Além de ser considerado um dos melhores do Campeonato Brasileiro, ele foi o líder de assistências da competição, com 12 passes para gol, e foi vic-artilheiro do Timão no torneio, anotando 13 gols ao todo.
Quem recebeu o contato dos asiáticos foi o seu empresário, Marcelo Robalinho, que agora passará os números para a diretoria alvinegra. Realmente o atleta poderá está se despedindo do Timão mesmo, pois há vários motivos que o levam a jogar no Mundo Chinês.
Além de ver que a proposta do time de Luxemburgo é muito vantajosa no aspecto financeiro, Jadson já tem 32 anos, e essa pode ser uma última grande chance de fazer seu ´´ pé-de-meia``.



Nenhum comentário:
Postar um comentário