sábado, 20 de fevereiro de 2016

POR CUIDADOS E PROBLEMAS CEREBRAIS, ZAGUEIRO DO STOKE CITY SE APOSENTA AOS 31 ANOS DE IDADE.


Zagueiro levou bolada no rosto contra o Blackburn Rovers,e  desde então não entrava em campo com a camisa do Stoke City. 



Andy Wilkinson, zagueiro de 31 anos e que atuava pela equipe do Stoke City há bastante tempo, acabou anunciando a sua aposentadoria no futebol profissional por apresentar danos cerebrais após levar uma violenta bolada no rosto contra a equipe do Blackburn Rovers, pela Copa da Inglaterra em fevereiro de 2015. 

Com a bolada violenta, o defensor inglês apresentou sintomas bastante preocupativos, como tonturas e dificuldades na visão. 
A partir daí, o zagueiro não jogou mais.

Desde 1998 atuando pelo Stoke, Andy Wilkinson nunca se afirmou provisoriamente no clube que mantinha seu contrato. Ele passou quatro anos sendo emprestado a times menores na Inglaterra como Telford United, entre outros.

O zagueiro só voltou para o Stoke City na temporada 2007/08, quando o clube inglês retornou para a  Premier League daquela temporada. Já em 2014, o zagueiro foi emprestado novamente para o outro clube do país, mas dessa vez era o Millwall. Depois de não ter uma confirmação no clube, voltou para os Potters e acabou ficando por lá até hoje. 

Depois da bolada que futuramente lhe daria sérios problemas, Wilkinson ficou sem contrato, porém, o clube lhe deu forças e o acolheu de várias formas. 













.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário