Ao final da temporada passada, o atacante da equipe do Goiás, Bruno Henrique, já despertava interesse em algumas equipes brasileiras pelos seus gols e belas atuações feitas na equipe esmeraldina.
Internacional, Palmeiras, Fluminense, Grêmio e São Paulo, se mostraram ativos e interessados na contratação do jovem jogador. O Goiás barrou todas as conversas e possibilidades da saída de Bruno Henrique para outras equipes brasileiras, todavia, nesta semana, recebeu uma proposta tentadora de uma equipe européia, e consequentemente vendeu o jogador.
A própria equipe alviverde anunciou a venda definitiva do atacante que foi destaque do ano passado no Campeonato Brasileiro e no Campeonato Estadual.
O Wolfsburg foi o "sortudo" da parada e comprou o atleta de 25 anos que irá agora disputar a Bundesliga em 2016.
Além de Bruno Henrique, o Goiás também vendeu ainda nesta janela de transferência o atacante Erick(que foi para o Palmeiras), o volante Rodrigo(também para o Palmeiras) e o zagueiro Fred(que foi para o Grêmio).
Vale dizer também que os valores da compra ainda não foram revelados pela equipe esmeraldina, que possui 60% dos direitos econômicos de Bruno Henrique. O restante(40%) são dos empresários.
Observação: Bruno Henrique foi contratado pelo Goiás esse ano, marcando 12 gols em 57 partidas que ele atuou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário