Segundo informações vindas do futebol paulista, a sondagem pelo atacante foi fora dos padrões do futebol brasileiro.
Isso implica que a oferta pelo centroavante corintiano é surreal, milionária.
O time chinês que procurou o camisa 99 do Corinthians não foi divulgado. No entanto, o empresário do atleta ainda espera por uma proposta oficial para poder repassar o interesse ao clube.
OPINIÃO
Se eu fosse o Love, certamente eu iria numa boa. Não é porque ele foi criticado e por um momento vaiado pela torcida que eu quero que ele saia, mas para o bem dele. Vagner Love já tem 31 anos e sei que daqui á alguns anos ele vai ter que se aposentar. Uma hora ou outra ele vai parar e não jogará mais. Ah, vale ressaltar também que seu contrato com o Timão é até julho de 2016.
Love, antes de chegar ao Corinthians, jogava na China e ganhava R$ 1 milhão por mês no Shandong Luneng. Quer dizer, um grande negócio da China. Love foi um dos artilheiros da equipe em 2015 com 14 gols marcados, e olha que foi contestado por muitos. Com certeza deu a volta por cima.
E para finalizar, se eu fosse também o presidente do Corinthians, liberaria-o sem problemas e contrataria um camisa 9 de peso, artilheiro, matador, pois a temporada que irá vir será difícil e complicada. O Corinthians para 2016 terá que formar um elenco digno e de respeito para chegar forte em todos os campeonatos que disputar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário