terça-feira, 22 de dezembro de 2015
Com especulações e dificuldades de contratação, dirigente do Ceará descarta volta de Marinho
O desejo do Ceará para ter de volta o atacante Marinho, atualmente no Cruzeiro, foi interrompido há algumas semanas. Apesar de haver um contato anteriormente entre o atacante e a equipe cearense, Mariho será dificilmente jogador do Vovô.
Na rádio O POVO/CBN , Rodrigo Pastana, atual gerente de futebol do Ceará, descartou a possibilidade do meia atuar na equipe em 2016.
" Ele(Marinho) tem uma proposta para trabalhar fora do país e dificilmente retornará. é uma concorrência desleal com os clubes do exterior", disse Rodrigo.
Com boa passagem pelo alvinegro, Marinho acabou se destacando na Copa do Nordeste e logo sendo vendido para o Cruzeiro, de Minas Gerais. Vanderlei Luxemburgo, que na época era o treinador, pôs Marinho em alguns jogos como titular. Rendeu, mas depois da saída do técnico, Marinho acabou não sendo mais aproveitado. O Ceará mostrou-se interessado, fazendo até mesmo uma ligação para saber como estava a situação do atleta, porém, houve uma contrapartida e Marinho poderá ir mesmo para o exterior. O outro clube que se interessou por Marinho ainda não foi revelado, mas segundo informações, seria o Bahia interessado no jogador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário