Chegando no clube, Feipão pediu algumas contratações, entre elas o meio-campista Paulinho e o atacante Robinho. Fora essas duas contratações, o time chinês ainda tinha no elenco outros brasileiros, como o atacante Elkeson( ex-Botafogo) e Ricardo Goulart(ex - Cruzeiro).
Com elenco pronto, Felipão acabou conquistando o campeonato chinês e sendo ovacionado pelos torcedores, que viram o time conquistar o título desta temporada.
O troféu chegou apenas na última rodada com a vitória por 2 a 0 diante do Beijing Guoan, com gols assinalados por Ricardo Goulart, de pênalti, e Paulinho.
- Ser campeão logo em meu primeiro ano aqui na China é muito gratificante. A nossa campanha foi praticamente perfeita, perdemos apenas um jogo, então acho que é justo que a taça fique com a gente. -Disse Ricardo Goulart, artilheiro do time com 19 gols.
O Shangai SIPG, que também estava na briga pelo título, até venceu o Liaoning Whowin por 2 a 1, mas precisaria contar com um tropeço do Guangzhou, o que não ocorreu. Dario Conca marcou um dos gols da partida. A equipe ficou na vice liderança com 65 pontos.
Na próxima semana, o grupo comandado por Felipão volta as suas atenções para a Liga dos Campeões da Ásia. O clube chinês viaja a Dubai para encerrar no dia 7 o primeiro jogo de decisão da competição diante do Ah-Ahli.

Nenhum comentário:
Postar um comentário