quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Com saída de Osório, São Paulo contrata novo técnico







Com a saída de Juan Carlos Osório para a seleção mexicana, o São Paulo ficaria sem um treinador para comandar a equipe no decorrer da rodada. Mas com rapidez, a diretoria acabou indo atrás de um novo comandante, e chegou a um acordo com a Ponte Preta e com Doriva, este último treinava o elenco da macaca. 

Doriva rescindiu com o time de campinas nesta quarta-feira o contrato que tinha com o clube e rumou para São Paulo com o intuito de discutir o seu futuro com o novo clube.
O São Paulo ainda não anunciou a contratação ainda, mas a própria Ponte Preta, no site oficial da equipe informou que o destino do técnico seria mesmo o Tricolor.

- O técnico Doriva comunicou a direção da Ponte Preta na tarde desta quarta-feira(07/10/15), que está deixando o comando da equipe. O treinador aceitou o convite feito pelo São Paulo Futebol Clube e já se despediu do elenco alvinegro. - informou a nota divulgada pela Ponte Preta em site oficial.

Doriva dirigiu a Ponte em 15 jogos entre Brasileirão e Sul-americana, com 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.
O treinador tem a chance de voltar ao São Paulo, clube que o revelou para o futebol mundial. No Morumbi, conquistou uma Libertadores(conquistada em 93), um Mundial(também conquistado em 93), uma Supercopa da Libertadores(conquistada em 93) e duas vezes a Recopa Sul-Americana.(93/94).
O tricolor será o quinto clube da carreira do técnico, que também passou por Ituano(onde foi campeão paulista), Atlético Paranaense e Vasco(onde campeão carioca neste ano).



Nenhum comentário:

Postar um comentário