segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Presidente do Inter afirma que errou na hora de ter demitido Aguirre



Internacional foi humilhado pelo arquirrival Grêmio neste domingo


A maior derrota sofrida para o arquirrival em 103 anos. O Gre-Nal deste domingo causou feridas e traumas para o Internacional. Tanto que o presidente Vitório Píffero foi quem lidou com a imprensa depois da goleada por 5 a 0, na Arena do Grêmio. O mandatário admitiu o erro por demitir o técnico Diego Aguirre três dias antes do compromisso no estádio do rival.
Sem dúvida foi a hora errada. Se tivéssemos ganhado, seria a hora correta. Como perdemos e perdemos feio, foi a decisão errada", disse o principal dirigente, em entrevista concedida após o trauma na Arena.
O presidente do time colorado tratou de assumir a culpa pela humilhação sofrida pelo Internacional e pediu uma reação imediata para o elenco - a equipe encara na próxima quarta-feira o Fluminense, no Beira-Rio.
"Responsabilidade é totalmente minha. Eu assumi a decisão, eu tiro a decisão. É minha a decisão de ter trocado a comissão técnica na quarta-feira por motivos nossos", acrescentou o dirigente.
"Temos que fazer desse resultado o nosso ponto de partida para uma reação, como houve no ano passado (o Inter perdeu por 5 a 0 para a Chapecoense) e nos levou para a classificação na Libertadores. É hora de ver quem é homem. Nosso adversário foi muito bem. Temos que levantar a cabeça e olhar para frente", finalizou Píffero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário