segunda-feira, 3 de agosto de 2015
Ibra a caminho da Itália, diz jornal
A edição desta segunda-feira do jornal italiano "Corriere dello Sport" estampa em sua primeira página que o novo destino sugerido por Ibrahimovic nos últimos dias vai ser o Milan. Celebrando o acordo de venda de parte das ações do Milan de Silvio Berlusconi para Mr. Bee, o bilionário tailandês dono da Fininvest, o diário estampa que o ricaço vai ser vice-presidente do clube rossonero, deixando o italiano ainda como mandatário.
O jornal afirma ainda que outros dois jogadores estão perto do Milan. Um deles é o zagueiro Alessio Romagnoli, do Roma. O outro é o meia belga Witsel, do Zenit, da Rússia, também disputado pelo Juventus.
Mr. Bee assinou o acordo com Berlusconi de compra de 48% das ações do Milan. O investimento chega a 500 milhões de euros (cerca de R$ 1,87 bilhão).
OPINIÕES:
Acharia totalmente desnecessário a ida de Zlatan para o Milan, pois o clube não passa por um bom momento. Não fico de acordo quando um jogador escolhe ser um provável favorito a ganhar o campeonato de seu país no time, que é o PSG.
Faz tempo que o Milan não ganha nada, e novamente a favorita para ganhar o título do italiano é a sua rival Juventus, atual tetra campeã.
Claro, se Ibra estiver mesmo indo para o Milan e atuar pela equipe italiana, seria bom para toda a entidade, pois ele é um fazedor de gols, e ao lado de outras peças, poderia sim beliscar alguma coisa em todo o campeonato.
COMO IBRA JOGARIA ?
Todos sabemos que Ibrahimovic é um centroavante fazedoir de gols, então não temos o que conversar muito sobre aonde ele irá jogar. Se movimentando um pouco, mas sempre como o homem de referência para o ataque, Ibra faria o chamado ¨camisa 9 ¨ na equipe italiana.
Se tudo for acertado com Ibra e também pelo belga Witsel, a possível escalação que eu faria seria esta:
Goleiro: Diego Lopez
Lateral Direito: De Sciglio
Zagueiros: Alex; Rodrigo Ely
Lateral Esquerdo: Albertazzi
Meio-campo: Montolivio; De Jong; Witsel; Honda(Bonaventura)
Atacantes: Ibrahimovic; Luiz Adriano
Nenhum comentário:
Postar um comentário