SOBRE A LIBERTADORES E ALGUMAS INFORMAÇÕES
Já nas semi finais da Libertadores de 2015, o Internacional já estava a um passo de chegar a final da taça mais cobiçada dentre os times sul-americanos. O inter jogara contra a equipe do Tigres do México, mas na partida de volta, na casa dos mexicanos, a equipe brasileira perdeu por 3 a 1.
Assim como no primeiro jogo, o segundo também foi bastante agitado, mas infelizmente não deu para o time gaúcho. Acuado e com pouca ofensividade contra o time mexicano, o Inter se acomodou e acabou levando 3 gols, que para muitos, foram falhas clamorosas dos próprios jogadores brasileiros. O Tigres passou de fase, deixou o Inter de fora da grande final da Libertadores, e automaticamente fará com que o River Plate, mesmo perdendo a taça pro Tigres, vá para o Mundial Inter-clubes 2015. Para muitos que não sabem, o Tigres é uma equipe mexicana, que foi convidada a jogar pela Libertadores em busca de ser campeão. O problema é que mesmo sendo campeão da taça, o Tigres não poderá ir ao mundial, já que o América do México foi o verdadeiro campeão da copa Concacaf. Assim como o América, o Tigres é uma equipe que tem como sua federação a Concacaf.
Para os bons entendedores, já sabemos que América, River Plate, Barcelona e mais outras equipes que irão decidir suas finais em seus respectivos continentes, irão para o mundial 2015 no fim do ano.
SOBRE O INTER ELIMINADO
Inacreditável ver o time do Inter levar tanta pressão como levou hoje. Gefferson, o lateral-esquerdo da equipe gaúcha, depois que foi convocado para a seleção brasileira, não atuou mais como era antes. O lateral foi protagonista dos três gols, sendo que um deles foi contra. D´alessandro estava perdido no primeiro tempo, Valdívia usava apenas sua individualidade, e o restante errava os passes.
Gignac, o francês que veio do Olympique de Marsellie, foi um 6 monstro 6 em campo, fazendo até gol para ajudar a sua equipe a passar para a próxima fase da taça Libertadores.
Não podemos deixar de falar do mexicano Aquino, que foi um pesadelo nas costas do lateral-direito William, do Inter. Lisandro Lopez fez o gol no finalzinho, mas de nada adiantou para o Inter.
Eliminado da Libertadores e completamente zoado pelas equipes rivais.
Depois da desclassificação, o que resta agora aos colorados é as oitavas da Copa do Brasil, e o campeonato brasileiro, que porventura precisa melhorar bastante para que a sua situação não fique mais séria.
As vezes, o torcedor brasileiro acha que é culpa do treinador e quer que ele seja quase ¨expulso ¨do time, mas neste momento, acho que nem dirigentes, quanto a torcida, deveria pedir a saída de Aguirre do Inter. Agora só resta mais dois campeonatos e seguir em frente na busca de conquista-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário