
"O United nos apresentou uma grande oferta há duas semanas, mas não era o suficiente. Não era sério e não recebemos mais propostas. Todos sabem a situação de Morgan e se você pode conseguir uma grande transferência, eu posso entender", afirmou Ronaldo Koeman, técnico da equipe.
De acordo com o jornal The Guardian, os Saints não se opõe a vender o jogador, desde que seja pelo valor certo. E este valor certo seria de 38 milhões de euros.
No meio de 2014, o francês teve o pedido para deixar o clube negado pela direção e pela comissão técnica. Ele foi um dos poucos destaques do time da temporada 2013-2014 a permanecer na equipe. Rickie Lambert, Adam Lallana, Dejan Lovren (todos para o Liverpool), Luke Shaw (Manchester United) e Calum Chambers (Arsenal) foram vendidos. Além dos atletas, o técnico Mauricio Pocchetino foi para o Tottenham.
Se Schneiderlin deve sair, o clube espera contratar em definitivo o zagueiro e lateral Toby Alderweireld. O atleta passou a última temporada emprestado pelo Atlético de Madri e também interessa ao Tottenham
Nenhum comentário:
Postar um comentário