domingo, 21 de junho de 2015

R10 no Vascão ??

"Outros virão",disse Eurico Miranda ao confirmar o acerto com o meia Andrezinho, numa breve aparição na sala de imprensa do Vasco, na última sexta-feira.  A resposta que ainda não veio em campo – neste sábado no Recife, o time perdeu mais uma (2 a 1 para o Sport) – provocou a saída de Doriva e a movimentação do clube em torno de uma operação ousada: viabilizar a contratação de Ronaldinho Gaúcho. O astro brasileiro, duas vezes melhor do mundo e que no sábado deixou o Querétaro, é o nome de impacto que Eurico quer anunciar esta semana.







Um primeiro encontro com Assis(irmão e empresário do jogador), ocorreu no início do ano, mas não houve avanços. O presidente se encontrou com Ronaldinho e Assis na casa do craque na Barra, e a conversa foi longa. Eurico sempre negou qualquer chance da contratação do meia, mas sempre dava dicas que era bastante interessado no craque. Pressionado após o péssimo início de competição, com o Vasco na zona de rebaixamento, a tentativa que era considerada quase impossível e que nunca foi assumida em entrevistas ou conversas extraoficiais virou viável. O salário de Ronaldinho é bem superior aos demais, mas poderiam entrar em acordo, como por exemplo, usar o R10 como garoto propaganda e também como espelho para jogadores mais jovens das categorias de base.
Além de Andrezinho, o Vasco também contratou o argentino Herrera, ex-Botafogo, Grêmio e Corinthians. O atacante  chega ao Brasil nesta quarta-feira, quando assinará contrato até maio de 2016. Para o lugar de Doriva, o favorito é Celso Roth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário