sexta-feira, 26 de junho de 2015

QUE JOGO !


                                              UM JOGÃO !




Tevez superou o insuperável Ospina e classificou a Argentina para a semifinal




A partida disputada entre Argentina e Colômbia na copa América de 2015, foi considerada uma das melhores do torneio. O jogo foi corrido, cansativo e puxado, pois as duas equipes queriam a classificação para as semi-finais na copa. A Argentina chutou mais ao gol, mas o grande dia estava mesmo para o goleiro do Arsenal e da seleção colombiana David Ospina. O homem foi uma muralha no gol, e tentou fazer de tudo para que a Colômbia não sofresse gol. Messi e os outros tentaram, mas a partida foi mesmo pras penalidades.Carlos Tevez. Vilão na Copa América de 2011 ao perder o pênalti que decretou a eliminação nas quartas de final para o Uruguai, diante do público argentino, o atacante definiu uma maluca decisão alternada. Se Muriel e Biglia erraram na primeira contagem, Zuñiga, Rojo e Murillo protagonizaram erros grotescos nos momentos mais decisivos da disputa.
Foi aí que apareceu Tevez. Anunciado como novo reforço do Boca Juniors durante o confronto desta noite desta sexta-feira, Carlitos optou pela segurança da cobrança no meio do gol, venceu um imparável Ospina e botou a Argentina na semifinal. O goleiro brilhou, mas o novo reforço xeneize foi quem sorriu.
Classificada depois de 90 minutos e uma estressante disputa por pênaltis, a equipe do técnico Gerardo Martino encara na semifinal da Copa América o vencedor do confronto entre Brasil e Paraguai, que se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em Concepción.

Nenhum comentário:

Postar um comentário